Publicidade:
Alguns rumores apontam para uma gravidez de Mel Monroe (Alexandra Breckenridge) em Virgin River, série de sucesso da Netflix. Ao que tudo indica, o filho será de Jack (Martin Henderson) e o herdeiro dos dois chegará ainda na terceira temporada da série, que tem a sua estreia prevista para a próxima semana.
De acordo com as informações divulgadas, a sinopse oficial de Virgin River aponta para uma morte, um incêndio, uma separação e algumas discussões a respeito de custódia, além de muito mais drama, como já é característico da série.
Devido a essa característica, os fãs começaram a especular a respeito de qual seria o momento de angústia que precisariam viver durante a terceira temporada e relembraram momentos do primeiro ano de Virgin River, quando Charmaine (Lauren Hammersley) revelou que estava grávida e revirou toda a história.
Além disso, os fãs também rememoraram a ocasião em que Jack foi baleado, ainda no final da segunda temporada, e terminou sangrando no chão de um bar enquanto Mel procurava formas de impedir que ele morresse. Logo, devido aos finais tensos das temporadas antecessoras, a teoria sobe a gravidez começou a ganhar força.
Publicidade:
Saiba mais a respeito da teoria sobre a gravidez em Virgin River, sucesso da Netflix
Portanto, para os fãs está bem óbvio que o momento de angústia da temporada será ligado à gravidez de Mel, que eles consideram um acontecimento óbvio do terceiro ano. A teoria foi baseada nos livros que inspiraram a série e, de acordo com o autor, os fatos se tornam bastante óbvios quando se pensa a respeito deles.
Entretanto, existem pessoas que cogitam que, na verdade, o momento de tensão do final da temporada estará ligado a um pedido de casamento de Jack para Mel. Essa teoria, por sua vez, é embasada pelo fato de que os dois aparecem brigando no trailer. Alguns ainda acreditam que a briga do trailer acontece porque Mel recebe uma oferta de emprego em Los Angeles e decide ir embora.
Vale ressaltar que a terceira temporada de Virgin River chegará à Netflix no dia 9 de julho.
Publicidade: