Publicidade:
O anime The Witcher: Nightmare of the Wolf, anunciado pela Netflix, não teve muitos detalhes divulgados pela plataforma. No entanto, recentemente a coprodutora do executiva do filme, Lauren Hissrich, e Beau DeMayo, um dos roteiristas, deram algumas informações a respeito do longa.
O filme contará com momentos do passado de Vasemir. Logo no início, ainda bem jovem, ele era apenas um bruxo determinado e que gostava de desempenhar as suas atividades. Mas, quando forças ocultas passaram a ameaçar o continente, ele acabou sendo forçado a deixar as suas origens.
Durante um painel que aconteceu no Festival de Cinema de Annecy, os convidados do Studio Focus, responsável pelo filme, aproveitaram para falar a respeito de alguns detalhes que farão parte da nova produção da Netflix.
Saiba todos os detalhes sobre o anime de The Witcher, divulgados pela Netflix
A coprodutora explicou ao longo do painel que a história vai revelar alguns detalhes que são curiosos para os fãs da história. De acordo com o que se sabe até o momento, a história de Vasemir vai se entrelaçar com a de Geralt de Rivia, mostrando que as personalidades de ambos foram moldadas com o tempo.
Publicidade:
Durante o evento, ainda foi comentado pela coprodutora que por se tratarem de famílias multigeracionais, no momento em que os fãs conheceram Geralt na história, ele já era um adulto de cem anos e vivia sozinho há bastante tempo. Lauren Hissrich ressaltou ainda a forma como o personagem apendeu as suas habilidades e como ele pretende repassá-las.
DeMayo, no entanto, comentou que o público que já aguarda a segunda temporada de The Witcher na Netflix certamente ficará surpreso com alguns momentos do anime, que soarão familiares. O roteirista garantiu que algumas experiências foram resultados de pedidos dos fãs, destacando que estes foram ouvidos.
Ainda não se tem maiores informações a respeito de uma data de estreia do anime na Netflix. A segunda temporada de The Witcher, no entanto, vem sendo produzida pela plataforma.
Publicidade: