Publicidade:
Com a chegada de junho, a Netflix começou a divulgar a respeito dos novos originais que entrarão em seu catálogo, como The Last Days of American Crime. Esse será mais um filme da plataforma com o seu selo de original e será uma adaptação da história em quadrinhos de mesmo nome, publicada pela Radical Publishing, e contará com Édgar Ramírez como personagem de destaque.
Até o momento ainda não se sabe se o filme chegará à plataforma com as funcionalidades totais, como a dublagem. Isso por que a Netflix já divulgou anteriormente que devido a pandemia do coronavírus, algumas mudanças foram adotadas nesse quesito. Por isso, alguns filmes e séries estão chegando no serviço apenas com o áudio original do filme, contando apenas com legendas. Não foi definido se esse será o caso de The Last Days of American Crime.
Em linhas gerais, a história fala a respeito de um grupo de criminosos que está planejando realizar o seu último grande assalto da carreira criminosa. Esse último ato do grupo, no entanto, será como uma espécie de despedida e acontece motivado por novidade, divulgada pelo governo dos Estados Unidos: um sinal mental que ajudará a fazer com que atividades ilegais sejam impedidas.
Diante disso, o trailer mostra alguns desses momentos, nos quais serão feitas as preparações para que o crime aconteça da melhor forma possível para os bandidos envolvidos, bem como para que eles consigam executá-lo antes que a nova “arma” entre em vigor.
Publicidade:
O trailer de The Last Days of American Crime já havia sido divulgado no dia 19 deste mês e agora foi feito o anúncio de que o longa-metragem chegará ao serviço para que os usuários possam assistir. A estreia está prevista para o dia 5 de junho.
O que esperar de The Last Days of American Crime
Com as breve imagens que aparecem no trailer a respeito do novo filme da Netflix, é possível ver Graham (Édgar Ramírez) se unindo com Kevin (Michael Pitt) e Shelby (Anna Brewster) para que seja planejado o último assalto do grupo, a sua grande despedida que eles serão forçados a interromper as suas atividades para não serem pegos pelo governo dos Estados Unidos.
A graphic novel que inspirou The Last Days of Crime foi escrita por Rick Remender, que também foi responsável por Vingadores e Capitão America. A arte dos quadrinhos ficou por conta de Greg Tocchini, responsável por fazer as artes de histórias como X-Force e Thor. Para o filme, no entanto, o roteiro foi escrito por Karl Gajdusek, responsável por desempenhar o mesmo papel em Oblivion, e a direção está por conta de Olivier Megaton, de Busca Implacável 3.
Publicidade: