Publicidade:
Nessa sexta-feira (18) estreou na Netflix a comédia Paternidade, estrelada por Kevin Heart. Baseado em fatos reais, o longa segue a história de Matt (Heart), um homem que perdeu a esposa e, enquanto lida com as questões relativas ao luto, precisa aprender também a ser pai.
Assim, em meio a todas as dificuldades inerentes à paternidade, Matt precisa fazer o possível para garantir que a sua filha, Brenda (Rachel Mutombo), tenha todas as suas necessidades devidamente supridas.
Para conseguir fazer isso, Matt conta com a ajuda de uma série de amigos que o ajudam a encontrar formas de fazer com que Brenda durma tranquilamente ou mesmo inventam um novo penteado para a menina.
Saiba mais a respeito de Paternidade, filme que estreou hoje na Netflix
Vale ressaltar que os desafios enfrentados pelo protagonista de Paternidade, ele ainda precisa lidar com a pressão familiar, que se dá principalmente no sentido de convencê-lo a mudar de cidade. Assim, o longa traz uma história de amor entre pai e filha que tem tudo para emocionar os assinantes da plataforma.
Publicidade:
Também se mostra válido apontar que Paternidade já recebeu algumas avaliações da crítica. De acordo com o site Rotten Tomatoes, um agregador norte-americano, o longa estreou com 71% de aprovação por parte dos especialistas em cinema.
No que se refere ao público, ele foi recebido com um pouco menos de entusiasmo, somando apenas 60% de aprovação. A medição citada foi baseada, respectivamente, em 28 e 50 opiniões. Os índices podem ser considerados positivos, especialmente quando comparados com outros originais Netflix lançados recentemente.
É interessante destacar ainda que o Rotten Tomatoes chegou a divulgar o consenso, uma espécie de opinião geral da crítica, sobre Paternidade. De acordo com essa opinião, o filme oferece algumas surpresas e conta com boas atuações por parte do elenco principal, o que assegura os momentos de emoção.
Paternidade já está disponível entre os lançamentos Netflix.
Publicidade: