Publicidade:
Um dos momentos mais esperados pelos fãs de Atypical chegou: a Netflix liberou a informação a respeito da data de estreia da 4ª e última temporada da série, que chegará na plataforma em breve.
Segundo as informações divulgadas, nova leva de episódios de Atypical teve seu lançamento marcado para ocorrer no dia 9 de julho. Assim, os fãs já podem respirar aliviados enquanto aguardam para assistir o desfecho da história de Sam Gardner (Keir Gilchrist).
Além disso, plataforma também aproveitou o momento para divulgar algumas imagens do último ano da série. De acordo com as fotografias apresentadas ao público, Atypical contará com todos os personagens que estiveram na série até o momento para a sua despedida.
Entre eles, vale destacar o protagonista da série Sam Gardner e outros coadjuvantes que se tornaram importantes para o andamento da história, como Casey Gardner (Brigette Lundy-Paine), a irmã de Sam, Zahid (Nik Dodani), Paige (Jenna Boyd) e Izzie (Fivel Stewart).
Também foi informado pela Netflix o último ano da série contará com dez episódios de 30 minutos de duração. Em termos de sinopse, é possível afirmar que Atypical conta a história do jovem Sam Gardner, que é autista e está em busca de encontrar o amor e, com isso, ter mais autonomia na sua vida.
Criada e produzida por Robia Rashid, a série conta a história de uma forma leve e aborda temáticas necessárias que se relacionam com a vida de Sam e com a sua busca por mudar de vida e mudar a sua imagem diante do mundo.
Publicidade:
Netflix confirma presença de Jennifer Jason Leigh em temporada final de Atypical
Além disso, de acordo com o que foi divulgado, os fãs podem se animar com algumas confirmações. Nesse sentido, vale destacar que a Netflix já informou que Jennifer Jason Leigh e Michael Rapaport retomarão os seus papéis como Elsa e Doug Gardner, os pais de Sam e Casey.
É válido ressaltar que Atypical teve a sua estreia na Netflix em 2017 e chamou muito a atenção na época por abordar um tem sensível como o autismo, dando destaque para um personagem principal que precisa lidar com estas questões enquanto se entende como adolescente e parte em busca do amor.
Com isso, a série procurava dar ênfase em um dos momentos mais difíceis na vida de uma pessoa: a adolescência. Com cenários como colégio, que acaba sendo uma experiência complicada para os jovens que não se encaixam em determinados padrões, e sofrem com uma fase conturbada.
Portanto, como Sam é um jovem autista, o momento complicado se torna um desafio maior ainda, visto que ele se encontra em busca de algo que nunca precisou lidar antes em sua vida, já que devido à sua condição, ele foi cercado de cuidados pelos pais e pela irmã.
Publicidade: