Publicidade:
Na última terça-feira (15) a Netflix anunciou e divulgou um trailer de uma nova série documental que chegará em breve à plataforma. A produção intitulada Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime contará a história da mulher que dá nome ao documentário e foi acusada de ter assassinado e esquartejado o marido.
Vale ressaltar que o primeiro trailer da série veio acompanhando do anúncio do seu lançamento, deixando os usuários da Netflix surpresos. Isso aconteceu uma vez que esse é um dos crimes mais conhecidos e chocantes do Brasil nos últimos anos.
Em linhas gerais, a trama vai falar a respeito da história do crime cometido contra Marcos Mastsunaga, marido de Elize, que foi assassinado e esquartejado. Ao longo do documentário o passado de Elize será revisitado, desde sua infância até o relacionamento com o empresário, que foi descrito como conturbado à época do assassinato.
Saiba mais detalhes a respeito da nova série documental da Netflix
Publicidade:
No trailer, a própria Elize aparece dando seus depoimentos a respeito do caso e de tudo que a levou até o momento em que o empresário foi morto e esquartejado. A produção revelará detalhes, que muitas vezes serão contados pela própria acusada.
Além disso, um dos pontos que o documentário pretende abordar são as várias tentativas de contar essa história, que aconteceram desde o momento em que a morte de Marcos foi descoberta. Também mostrará o momento da confissão do crime, a prisão e o julgamento de Elize, que ocorreu ainda em 2016.
Ao longo da prisão, Eliza passou pro alguns momentos nos quais teve direito às saídas temporárias da prisão. Essas ocasiões também aparecerão na série documental, de acordo com as informações.
Até o presente momento, o que se sabe a respeito do documentário é que ele contará com a direção de Eliza Capai e o roteiro de Diana Golts. Também foi informado que o lançamento Netflix contará com 4 episódios de 50 minutos de duração e estreará na plataforma no dia 8 de julho.
Publicidade: