Publicidade:
O falecimento do ator Paulo Gustavo pegou o Brasil de surpresa e comoveu muitas pessoas. O comediante era querido por milhares de pessoas e se tornou mais uma vítima da Covid-19. Portanto, desde a sua morte, que aconteceu no dia 4 de maio, várias homenagens têm sido feitas, seja por famosos, fãs ou mesmo por serviços de streaming.
De encontro ao que foi destacado, é possível afirmar que nessa segunda-feira (07), o filme Minha Mãe É Uma Peça está entre os lançamentos Netflix. A produção de 2013, dirigida por André Pellenz, foi um dos maiores sucessos do ator nos últimos anos e se tornou uma das maiores bilheterias do cinema nacional, arrecadando mais de 126 milhões de reais.
Esse recorde que seria quebrado pela terceira parte da franquia, dona da maior bilheteria da história do cinema brasileiro. A trilogia de filmes é inspirada em Déa Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo, e gerou uma conexão instantânea com o público devido às conexões instantâneas formadas com a personagem Dona Hermínia, interpretada pelo próprio Paulo.
Publicidade:
Saiba mais sobre Minha Mãe É Uma Peça, estreia da Netflix nessa segunda-feira (07)
Em linhas gerais, Minha Mãe É Uma Peça fala sobre Dona Hermínia (Paulo Gustavo), uma mulher de meia idade que foi trocada por uma mais jovem pelo seu marido. Cheia de energia, como toda mãe, ela não dá um minuto de paz para os seus dois filhos, Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier).
Entretanto, em um determinado dia, Dona Hermínia descobre que os seus filhos têm uma série de reclamações a respeito do seu comportamento e decide deixar a casa da família sem avisar para ninguém. Então, Juliano e Marcelina passam a se preocupar com o que pode ter acontecido com a mãe.
Mas, na verdade, ela foi apenas visitar Zélia (Suely Franco), sua tia, para desabafar sobre as tristezas do dia-a-dia e relembrar os dias mais fáceis do passado. O filme já está disponível na Netflix e pode ser assistido a qualquer momento pelos assinantes da plataforma de streaming.
Publicidade: