Publicidade:
Uma sexta temporada de Lúcifer está cada vez mais próxima de se tornar realidade. Na última sexta-feira, o site estadunidense Deadline informou que a estrela da série, Tom Ellis, renovou o seu contrato para retornar à série como o personagem título.
De acordo com o site citado, as negociações com a Netflix começaram ainda no início do ano. A plataforma de streaming já havia demonstrado em continuar Lúcifer por pelo menos mais um ano e começou a negociar com a Warner Bros., produtora da série, para assegurar a sua renovação.
Apesar disso, a Netflix ainda sinalizava para a possibilidade de que a 5ª temporada de Lúcifer, cujas gravações ainda não foram concluídas devido à pandemia do novo coronavírus, fosse realmente a última do programa. O objetivo era preparar o espírito dos fãs, que já estavam se movimentando com abaixo-assinados para conseguir uma renovação para a série.
Entretanto, conforme os diálogos entre a Warner Bros e o streaming avançavam, uma resposta positiva por parte de Ildy Modrovich e Joe henderson, que atuam como produtores executivos de Lúcifer, demonstrou que a sexta temporada poderia ser uma realidade. Ambos deram respostas favoráveis à renovação da série e somente um detalhe ainda estava no caminho de mais uma temporada: Tom Ellis.
Publicidade:
Elenco de Lúcifer aceita retornar para a 6ª temporada
Segundo as informações fornecidas pelo Deadline, as negociações com o protagonista de Lúcifer foram longas e bastante complicadas. Entretanto, ele acabou assinando o contrato e aceitando retornar para viver o demônio que se cansa do inferno e decide passar um tempo na Terra como dono de casa noturna.
Além disso, também foi divulgado pelo portal citado anteriormente que o restante do elenco de Lúcifer aceitou retornar para mais um ano. Agora que todos os pontos necessários já se alinharam, a Netflix teve carta branca para anunciar que a sexta temporada acontecerá. Entretanto, conforme o destacado, nada tem data para começar a ser gravado visto que a plataforma ainda não conseguiu finalizar as filmagens da quinta temporada.
Apesar disso, a Netflix está planejando que a produção da série seja retomada em setembro. Segundo o Deadline, as gravações da quinta temporada já estavam próximas do fim e seriam necessários somente quatro dias para encerra-las quando as atividades foram interrompidas, ainda no mês de março.
Dessa forma, caso a Netflix consiga manter esse cronograma, o sexto ano de Lúcifer pode estar mais próximo do que pensamos de se tornar uma realidade. Somente esperando para ver o que vai acontecer.
Publicidade: