Publicidade:
Os fãs de Lúcifer, série de sucesso da Netflix, estão acostumados a receber más notícias devido aos vários cancelamentos ou ameaças que a série sofreu desde que era veiculada pela TV aberta estadunidense. Entretanto, sempre mantiveram a esperança de que tudo se alinhasse.
Essa esperança, em muitos momentos, se mostrou justificada, quando como a série foi resgatada pela Netflix e, posteriormente, renovada pela plataforma de streaming para mais duas temporadas após o seu cancelamento.
Assim, com a renovação para a sexta e última temporada, os fãs voltaram a ter esperança que Lúcifer pudesse continuar por mais algum tempo, visto que os últimos episódios lançados da série fizeram bastante sucesso entre os assinantes da Netflix.
Entretanto, dessa vez a esperança não será o suficiente, visto que o co-showrunner do programa, Joe Henderson, falou diretamente com o público a respeito da possibilidade e as notícias não foram nada positivas.
Co-showrunner de Lúcifer fala sobre o futuro da série da Netflix
Nesse sentido, vale ressaltar que Henderson destacou através da sua conta do Twitter que Lúcifer realmente foi finalizada na sexta temporada e não existe nenhuma chance que a Netflix renove a série dessa vez.
Publicidade:
O motivo para que Joe Henderson tenha falado publicamente sobre o assunto está ligado ao fato de que os fãs começaram a especular sobre a possibilidade nas redes sociais e o rumor foi ganhando proporções maiores.
Assim, ao comentar a respeito do painel da série na Comic-Con em casa, o co-showrunner esclareceu que pode confirmar que a presença no evento online não significa nada além disso e que não existe nenhum tipo de negociação com a Netflix para fazer uma sétima temporada da série.
A declaração deixou os fãs descontentes e vários continuaram insistindo para que Lúcifer receba uma continuidade, afirmando que discordavam na decisão da Netflix e que a história do personagem ainda não estava completamente finalizada.
Algumas pessoas ainda chegaram a afirmar que não sabiam porque cancelar algo que fazia sucesso e que esperava que os roteiristas e a Netflix tivessem um motivo realmente importante para fazer isso.
Publicidade: