Publicidade:
Embora Lúcifer seja um dos maiores sucessos da Netflix atualmente, o fim da série estava planejado para a quinta temporada, que estreou no último mês. Assim, os roteiristas tomaram uma série de decisões que chocaram os fãs. Dessa forma, vários personagens se despediram e Lúcifer contou até mesmo com o surgimento de um novo Deus.
Entretanto, durante esse processo a Netflix tomou a decisão de renovar a série para mais um ano, que será o último. Logo, os acontecimentos da 5ª temporada terão consequências na vida dos protagonistas e uma personagem cuja vida promete mudar de forma drástica é Chloe (Lauren German).
Saiba mais sobre Chloe na sexta temporada de Lúcifer, série da Netflix
É possível afirmar que última temporada de Lúcifer teve foco na chegada de Deus (Dennis Haysbert), bem como na briga entre o protagonista, Miguel (Tom Ellis) e Amenadiel (D.B Woodside). Então, Lúcifer passou a tentar consertar o seu relacionamento com Deus e, em paralelo, tentou manter o romance com Chloe, que finalmente começou a dar certo.
Publicidade:
Entretanto, Chloe passou a questionar sem medo as decisões de Deus e se viu diante de vários entraves na sua vida profissional, chegando a abandonar a sua carreira como detetive. Além disso, ela também sofreu bastante com a morte de Dan (Kevin Alejandro) e chegou a ser morta durante um combate, mas foi revivida por Lúcifer, que se tornou o novo Deus pelo seu gesto.
Devido aos fatos destacados, as perspectivas para Chloe no sexto ano da série são completamente diferentes e ela deve se tornar a consultora de Deus. De acordo com uma entrevista de Chris Rafferty ao Neural Cluster, Chloe está abraçando uma forma de ajudar pessoas em uma escala ainda maior.
O roteirista ainda destacou que a equipe gsota da ideia de tornar a parceira entre a ex-policial e Lúcifer algo mais cooperativo, fazendo com que eles revezem a posição de liderança. Rafferty afirmou que considera essas mudanças benéficas para a série como um todo.
Publicidade: