Publicidade:
A trama basicamente começa com Maddie que é uma escritora e que passa a maior parte do tempo isolada em sua casa. A única amiga que tem contato nos arredores é Sarah. Isso permite com que assassinos ou bandidos venham a a aparecer, como acontece na chegada de um homem mascarado a sua casa.
Se você está aqui, já vi que gosta de filme de suspense. Então de cara já indico o filme O Poço, um grande sucesso da Netlix. Mas vamos seguir com a nossa análise do filme Hush: A Morte Ouve.
O fato de ela ser surda desde a adolescência, faz com que tenha que seguir os seus próprios instintos para se livrar da morte. Nenhum barulho é permitido, afinal diferentemente de Maddie o assassino a pode escutar. Conforme a noite vai batendo, o drama aumenta ainda mais para ela.
O filme Hush: A Morte Ouve é bom e vale a pena assistir?
Hush é um filme de muita análise e que exige atenção em todos os fatos para que possa compreender a história. O seu desenvolvimento na maior parte dos sites especialistas em críticas de filme é considerado como regular a bom, muito pelo fato de que é difícil acreditar que uma pessoa surda e muda pode se safar de um assassino brutal.
Confira também: Gênio Indomável – O filme é bom e vale a pena assistir? Confira o trailer e o resumo
Publicidade:
O que talvez possa servir de conselho para uma nova produção do filme, é que a trilha sonora deixou muito a desejar, com uma impressão de silêncio externo em quase todas as cenas. Para quem está esperando que o medo o desperte, as cenas que Kate Siegel interpreta como Maddie, já irão te garantir arrepios de sobra.
Informações técnicas
- Título original: Hush
- Data de lançamento: 12 de março de 2016
- Gênero: Suspense, Terror Psicológico
- Direção: Mike Flanagan
- Elenco: JJohn Gallagher Jr, Kate Siegel, Michael Trucco
- Nacionalidade: Estados Unidos
- [imdb]tt5022702[/imdb]
Trailer
Aconselhamos que não veja Hush se estiver sozinho. Se estiver procurando outros filmes da Netflix nesta época de quarentena, aproveite para ver mais de nossas sugestões.
Publicidade: