Publicidade:
Não faz muito tempo que os fãs da série Good Girls, distribuída pela Netflix, tiveram uma surpresa desagradável. Na ocasião citada, o cancelamento do programa foi anunciado pela NBC, emissora responsável pela sua exibição nos Estados Unidos. Então, depois de quatro temporadas, Good Girls chegou ao final sem contar com um desfecho apropriado.
Entretanto, na ocasião citada, não foram revelados maiores detalhes que justificassem a decisão da NBC para encerrar a série. Somente nessa semana o site estadunidense TVLine veiculou os verdadeiros motivos para o fim de Good Girls e gerou surpresa nos fãs do programa.
Entenda o motivo para o cancelamento de Good Girls, série distribuída pela Netflix
É possível afirmar que a NBC já havia acertado com Chistina Hendericks, Mae Withman e Rhetta, o trio de protagonistas de Good Girls, o seu salário de retorno para o ano final do programa. Assim, as atrizes gravariam oito episódios que seriam responsáveis por encerrar os arcos das suas personagens.
Publicidade:
As gravações, por sua vez, estavam agendadas para começar no primeiro semestre de 2022 e tudo estava devidamente acordado para que a série tivesse o final que os fãs esperavam. Entretanto, a NBC acabou voltando atrás nas sua decisão e optou pelo cancelamento por motivos financeiros.
De acordo com várias fontes que possuem ligação direta com a emissora estadunidense e com a Universal Television, os motivos para o cancelamento de Good Girls não são somente o dinheiro. Em meados do mês de junho, o ator Manny Montana, que dá vida a Rio, acabou se tornando um empecilho pra a continuidade da série por motivos de agenda e também de dinheiro.
Nesse sentido, vale destacar que Manny não aceitou o salário proposto pela emissora e, portanto, acabou se tornando um impeditivo para a renovação. Alguns rumores ainda apontam para o fato de que ele e Christina Hendericks, sua parceira de cena, tinham alguns problemas nos bastidores da série.
Atualmente, todas as temporadas da série estão disponíveis entre os lançamentos Netflix.
Publicidade: