Publicidade:
Ao que tudo indica, Fuller House contará com uma despedida cheia de surpresas na Netflix. A série é inspirada em Três é Demais (Full House, no original), grande sucesso dos anos 1980 trazido de volta em 2016 pela plataforma e está se encaminhado para o seu final na Netflix. Inclusive, essa reta final contará com algumas surpresas bastante aguardadas, conforme o streaming deu a entender.
De encontro a isso, é possível afirmar que no dia 2 de junho chegará a segunda parte da 5ª temporada de Fuller House no acervo do serviço. A primeira parte já está disponível e conta com 9 episódios. Com a adição desses novos episódios, a história será finalizada. Estima-se que o “lado B” da última temporada tenha o mesmo número de capítulos que a sua primeira parte.
Mas, a respeito das surpresa que podem acontecer ao longo da temporada de Fuller House, ao que tudo indica, uma delas será muito especial para os fãs da série dos anos 1980, que certamente esperavam que esse momento acontecesse em algum ponto do programa derivado, mas, que até o momento em que a primeira parte foi lançada ainda não havia tido o menor sinal de nada por parte da Netflix.
Entretanto, com o anúncio do “lado B”, os fãs da série esperam que para o fim da temporada a Netflix atenda aos vários pedidos para que Mary-Kate e Ashley Olsen apareçam na série, visto que em Três é Demais as duas fizeram o maior sucesso, ainda na infância, quando conquistaram a simpatia do público que acompanhava o desenrolar das aventuras das pequenas na televisão. As duas foram responsáveis por interpretar Michelle na série que deu origem à Fuller House na Netflix.
Publicidade:
Produção entrou em contato com todo o elenco original para participar de Fuller House
De acordo com o que foi divulgado pelo US Weekly, ao que tudo indica, o elenco de Fuller House e a produção da série entraram em contato com todos os atores que fizeram parte do elenco de Três é Demais. Devido isso, a boa notícia para os fãs que esperam pelos momentos surpreendentes do final, é que eles podem ficar aliviados: todos os envolvidos com o projeto original responderam positivamente à investida e podem retornar nestes episódios finais.
Com a resposta positiva dos envolvidos na série dos anos 1980, é claro que se especula agora que as Gêmeas Olsen podem estar de volta para finalizar a história da Netlix, visto que a personagem vivida por elas não foi escalada para essa continuação da história. Por mais que todos tenham se mostrados positivos quanto ao convite, alguns alegaram que não poderão voltar de fato para o programa devido a alguns conflitos de agenda.
Devido a estas questões burocráticas em relação aos compromissos dos atores e pelo fato surpresa da Netflix, que por enquanto tem mantido em segredo o que virá na parte final da temporada, ainda se tem um mistério no ar se as Gêmeas que viveram Michelle irão voltar de fato para fechar a história e se despedirem de Fuller House. Porém, a gente pode pelo menos sonhar.
Publicidade: