Publicidade:
A 5ª e última temporada de Fuller House já está disponível na Netflix e agora já pode ser vista pelos fãs da série, que estavam ansiosos para ver os desdobramentos dos acontecimentos na vida dos personagens. Além disso, a estreia da temporada também veio para sanar uma grande dúvida que os usuários da plataforma tinham a respeito de uma personagem que, aparentemente, não poderia estar na série.
A questão que foi levantada pelos fãs de Fuller House foi a respeito da personagem vivida pela atriz Lori Loughlin, tia Becky. De encontro a isso, alguns se questionavam se ela estaria nessa nova temporada da série ou não. Algo que os fãs estavam aguardando para descobrir com a estreia e como seria para a plataforma resolver o assunto, visto que a atriz foi acusada pelas autoridades dos Estados Unidos de ter se envolvido com um crime de fraude.
O crime cometido por Loughlin veio a tona no ano passado, quando a mesma tentou realizar a compra de uma vaga na Universidade da Carolina do Sul para sua filha. Diante da acusação enfrentada pela atriz de Fuller House, muitas pessoas se perguntaram se ela estaria, de fato, no elenco dessa temporada final da série ou se a Netlfix iria excluí-la, visto que é uma personagem de grande destaque.
A respeito da acusação que atriz está respondendo no momento, Lori havia oferecido cerca de US$500 mil pela vaga na universidade citada para a filha. A justificativa para o ato em questão era que ela estaria fazendo apenas uma simples doação para a instituição e não estaria tentando conseguir uma vaga de forma ilícita para a filha. Devido ao crime cometido, a atriz de Fuller House agora deverá permanecer dois meses na prisão, além de pagar uma multa de US$150 mil e 100 horas de serviço comunitário.
Publicidade:
Saiba como ficou a nova temporada de Fuller House sem Tia Becky
Mas, de acordo com o que podemos ver em relação a estreia da nova temporada, a Netflix tentou afastar as polêmicas de seu seriado. A temporada em questão não conta com Lori Loughlin em seu elenco, mas a plataforma achou uma forma de justificar a ausência da personagem sem que ela ficasse esquecida, prejudicando o andamento da série. Por mais que tenha sido encontrada uma solução, tia Becky não foi citada em nenhum momento importante nesta temporada.
O momento em que o problema é solucionado aconteceu no episódio de número 15 da 5ª temporada. Para os que não assistiram até o momento, cuidado: a informação a seguir pode ser um spoiler.
Jesse retorna à trama com sua filha, Pamela, que foi mordida na escola, com um plano de vingança. Diante do plano, DJ sugere que ele tenha uma conversa com Becky, mas ele alega que ela está em Nebraska ajudando sua mãe e que não irá incomoda-la. Mesmo com a revelação, os personagens não relatam mais nada a respeito do que Bekcy estaria fazendo no local e a situação não é totalmente explicada em Fuller House, deixando no ar o destino da personagem.
Publicidade: