Publicidade:
Maradona no México, o documentário mostra a trajetória do argentino mais conhecido no mundo atuando como um técnico de uma equipe mexicana na luta contra o rebaixamento.
Diego Maradona vai à região de Culiacán para treinar o time Dorados que encontra no nome do treinador uma oportunidade também de se promover aos olhos do mundo amante de futebol.
Esta é uma minissérie com poucos capítulos, de modo que você pode assistir em apenas um dia, facilmente. Veja como o mito da Argentina se entrega de corpo e alma no projeto, a partir de 13/11/2019, quando ocorre a estreia oficial no catálogo Netflix. Analise o trailer:
Maradona na Netflix
Para certos críticos Maradona representa um deus com a bola nos pés. Lionel Messi está fora deste mundo e seu profissionalismo é superior se comparar ao colega superstar argentino, mas pergunta a alguém na Argentina quem representa a figura mais amada? Dieguito venceu quase sozinho a Copa do Mundo em 1986!
Publicidade:
Por outro lado, principalmente aos ingleses, Maradona também é o diabo por causa da conquista de 1986. Além disso, seus problemas com drogas fizeram ele ser banido, expulso da seleção argentina na Copa dos EUA em 1994. O argentino tem sido frequentemente hospitalizado com graves problemas cardíacos e respiratórios relacionados ao uso de cocaína.
Agora os espectadores descobrem outro aspecto da vida de Maradona na série de documentário no México.
A sinopse declara: “No documentário o grande Diego Maradona do futebol chega a Culiacán, o coração do Cartel de Sinaloa, para salvar a equipe local, os Dorados, e, talvez, também ele próprio”.
Será que Maradona consegue salvar o time mexicano? Isto só dá para saber ao acompanhar o mini documentário.
Publicidade: