Publicidade:
Para os fãs de Better Call Saul as recentes novidades a não são as mais animadoras. Após mais de um ano esperando por uma nova temporada na Netflix, foi anunciado que a série deve demorar mais um pouco para retornar à plataforma com episódios novos.
Isso acontecerá porque Better Call Saul contou com um atraso em sua produção devido à pandemia do Covid-19 e as suas gravações só puderam ser iniciadas ao início de 2021. Por isso, a Netflix precisou adiar os planos de estreia, deixando os fãs desolados e ansiosos para saber o que acontecerá nos próximos episódios.
As informações oficiais são de que a produção começou no mês de março de 2021, conforme o informado por Peter Gould, co-criador de Better Call Saul, no seu perfil do Twitter. Na ocasião, Gould avisou que a gravação havia começado através da publicação de uma foto de Bob Odenkirk caracterizado como Gene, identidade que Saul Goodman assumiu no final de Breaking Bad.
Publicidade:
Saiba mais sobre os rumos de Better Call Saul, série de sucesso da Netflix
Nesse ponto da história, Saul assumiu a identidade de Gene, mora no Nebraska e leva uma vida totalmente diferente da anterior ao se tornar gerente do Cinnabon. Após cinco temporadas, um conhecido de Albuqueruqe reconheceu Saul, mas, contrariando as expectativas, ele resolveu não fugir novamente e tentou resolver o problema sozinho.
Vale ressaltar que Bob Odenkirk recentemente deu uma entrevista na qual declarou que um episódio da série havia sido concluído, mas que ele não tinha certeza a respeito do destino de Saul e que prefere manter a surpresa sobre isso até para si mesmo.
Como a produção da série ainda está acontecendo, caso ela termine somente em novembro desse ano, como tudo indica, os novos episódios provavelmente serão disponibilizados pela Netflix em 2022.
Publicidade: