Publicidade:
A série Manifest, originalmente exibida pela NBC, foi cancelada de forma abrupta pela emissora e o fato vem repercutindo entre os fãs. O cancelamento aconteceu logo após o final da terceira temporada, que foi exibida somente nos Estados Unidos. Então, surgiram alguns apelos para que a Netflix intervisse na questão e salvasse Manifest.
Vale ressaltar, porém, que o cancelamento da série não foi recebido cm surpresa somente pelos fãs. De encontro a isso, é possível citar que alguns atores também foram pegos de surpresa e acabaram falando sobre o assunto nas redes sociais.
Matt Long, que vive Zeke Landon em Manifest, chegou a comentar que ele e os seus colegas de elenco estavam arrasados com o término da série. Ele também chegou a afirmar que a história do programa precisava continuar sendo contada e que Manifest foi cancelada na “metade do plano”.
Ator de Manifest pede à Netflix para que resgate a série
Posteriormente, Long ainda comentou que os criadores de Manifest desejavam estender a série até a sexta temporada. Assim, ele chegou a fazer um apelo para que a Netflix resgatasse o programa e concluísse a história da forma como ela foi pensada. Além disso, Matt Long ainda afirmou para os fãs que essa é uma esperança real.
Publicidade:
Incentivando a campanha para que Manifest fosse salva, Matt divulgou a hashtagh #SaveManifest, que vem sendo utilizada pelos fãs no Twitter para pedir a renovação da série. Além disso, ainda durante o último final de semana, Long chegou a compartilhar uma imagem a respeito do cancelamento nas suas redes sociais pedindo para que os fãs continuem assistindo Manifest.
O motivo para o pedido está ligado ao fato de que nos Estados Unidos a série faz parte do catálogo da Netflix. Portanto, continuar vendo os episódios pode fazer com que a plataforma interprete o fato como boa audiência e, dessa forma, tome a decisão de comprar Manifest da NBC para dar continuidade e concluir a história.
Entretanto, ainda não ouve nenhum pronunciamento sobre fazer da série um lançamento Netflix.
Publicidade: