Publicidade:
Atualmente, os especiais de comédia estão caindo para a esquerda ou direita política, e, a Netflix lidera tal departamento há mais ou menos 1 ano. Um exemplo de lançamentos de sucesso é a volta ao palco, em 29 de outubro, de Arsênio Hall, no novo especial denominado Smart & Classy. Veja o trailer:
Risada politizada com Arsênio Fall
A Netflix tem acompanhado as tendências e se esforça para atrair o público mais amplo possível. As famílias podem rir juntas das performances de Jim Gaffigan, Dave Chappelle, Bill Burr e outros gênios do humor.
No mês de outubro há outro título que anima quem gosta de rir de temas políticos, simplesmente Arsenio.
Publicidade:
Hall, com mais de 60 anos, esteve dentro e fora dos olhos do público ao longo de sua carreira. Ele manteve um perfil discreto depois que seu programa acabou pela primeira vez em 1994, surgindo apenas para uma entrevista ocasional.
O Arsenio Hall Show voltou ao ar durante alguns dias do ano de 2013, mas durou apenas uma temporada devido às baixas classificações. Desde então, não ouvimos falar muito dele até a volta de agora na Netflix.
Relação com presidentes norte-americanos
Arsenio deixou sua marca nos anais do entretenimento americano. Ele também ficará para sempre vinculado a dois chefes-executivos dos EUA.
O comediante teve a famosa participação do democrata Bill Clinton em seu programa em 1992, no qual o comandante-chefe em um par de óculos de sol pretos tocou saxofone. Hall ganhou o The Celebrity Apprentice (2012), escolhido a dedo pelo presidente republicano Donald Trump.
Mais sobre o protagonista
Ator, apresentador de talk show, produtor e lenda da comédia, Arsenio Hall faz a estreia especial na Netflix. Ao longo de sua carreira ilustre entretendo o público em todo o mundo ele tem refletido sobre os climas políticos atuais.
Publicidade: