Publicidade:
Nessa sexta-feira (16), chega ao fim a série de filmes de terror Rua do Medo. A última parte da história ficou disponível para os assinantes da Netflix à meia-noite e conta com o subtítulo de 1666. Assim, na verdade, trata-se do começo da história, que começou a ser contada a partir da data mais recente, 1994 e ainda na semana passada contou com a estreia de 1978, o miolo da trilogia.
É possível afirmar que Rua do Medo tem conseguido se destacar entre os assinantes da plataforma e vem sendo bastante comentada. Assim, muitas pessoas estão aguardando para saber exatamente o que acontecerá com os personagens e também para, finalmente, descobrir as origens da maldição de Sarah Fier (Elizabeth Scopel), a bruxa que possui habitantes da cidade fictícia de Shadyside e os obriga a cometer assassinatos.
Saiba mais sobre Rua do Medo: 1666, o último filme da trilogia da Netflix
Publicidade:
Assim como os demais títulos da trilogia, Rua do Medo: 1666 é baseado na série de livros escrita por R. L Stine e conta com a direção de Leigh Janiak. O elenco principal também será exatamente o mesmo das duas primeiras partes.
De acordo com a sinopse e o trailer divulgados pela Netflix, os personagens voltarão às origens da cidade fictícia em que vivem para descobrir o que a torna amaldiçoada. Isso acontecerá através de Deena, que terminou a última parte de Rua do Medo reunindo a mão de Sarah Fier ao seu corpo por acreditar que assim conseguiria parar a maldição.
Uma vez em 1666, a protagonista verá Sarah Fier sendo cruelmente perseguida em um vilarejo colonial. O motivo para que a jovem tenha sido caçada pelas pessoas do local é a religião. Mas, tudo isso acaba causando efeitos desastrosos e é responsável pela maldição que assombra a cidade até os dias atuais.
Então, enquanto Deena tenta sobreviver em séculos anteriores, os seus amigos que ficaram no presente precisarão fazer o mesmo enquanto lutam pelos rumos de Shadyside.
Publicidade: