Publicidade:
Na última quarta-feira (14), foi anunciado que Meghan Markle, a esposa do príncipe Harry, produzirá uma série para a Netflix. Segundo as informações publicadas, trata-se de uma animação que tem como objetivo promover o empoderamento de jovens mulheres. Assim, a história será inspirada em personagens femininas que marcaram a história.
De acordo com as notícias que se tem até o presente momento, a série de Meghan em parceria com a Netflix será em formato de aventura e terá como protagonista uma menina de 12 anos de idade. O nome da personagem também já foi veiculado e ela se chamará Pearl.
Saiba mais detalhes a respeito da parceria entre Meghan Markle e a Netflix
Durante o anúncio da série, Meghan chegou a falar um pouco sobre o seu enredo e destacou que a protagonista, assim como várias meninas da sua faixa etária, será mostrada tentando superar o desafios que qualquer garota precisa enfrentar na sua rotina.
Publicidade:
O anúncio da série foi feito diretamente da fundação que atualmente Meghan Markel comanda junto com o seu marido, através de um comunicado à imprensa. Ainda no documento em questão, Markle falou sobre como Pearl vai se inspirar em várias figuras históricas nas suas atitudes para apender a ser uma pessoa mais independente.
Essa inspiração, segundo a duquesa de Sussex, será a responsável por fazer com que a protagonista da série animada passe a conhecer melhor a sua força e, dessa forma, consiga se tornar uma mulher independente no futuro.
Também foi divulgado que o lançamento Netflix se chamará Pearl, mas a data de estreia ainda não foi definida pela plataforma de streaming. A série terá como um dos seus coprodutores o marido do cantor Elton John, David Furnish.
É válido ressaltar que desde que deixaram a família real, Meghan e Harry passaram a viver na Califórnia e dirigem a Archewell Foundation, uma organização de caridade que também atua no segmento da produção de audiovisual.
Publicidade: