Publicidade:
A série Young Royals chega em junho no catálogo da Netflix e vem sendo bastante comparada com outro sucesso da plataforma de streaming: Bridgerton. O primeiro motivo para a comparação está ligado ao fato de que se trata de uma produção de época, centralizada em um jovem príncipe que precisa se adaptar à rotina de um internato.
De acordo com as informações divulgadas até o momento, tanto a diretora da série quanto os atores são suecos. Vale lembrar que vários astros que hoje em dia atuam em produções do mundo todo foram revelados a partir das séries da Netflix, como é o caso do elenco de Dark.
Saiba tudo o que já foi divulgado sobre Young Royals, nova série da Netflix
Em termos de sinopse, a nova série da Netflix falará sobre o príncipe Wilhelm, que está tentando se adaptar à rotina de um internato na Suíça. Entretanto, o que parece ser uma mudança tranquila acaba se transformando em uma série de conflitos emocionais e amorosos. Assim, ele precisará seguir os seus instintos para conseguir tomar as melhores decisões para a sua vida.
Publicidade:
A série tem como showrunner Lisa Ambjorn, que está estreando nessa cadeira. Entretanto, ela já foi a responsável por assinar o roteiro de algumas produções elogiadas, como White Wall e Sommaren 85, ambas de grande destaque na Suécia. Porém, Young Royals será a sua primeira produção de circulação global e no mainstream, o que pode mudar os rumos da sua carreira.
Quando se fala sobre o elenco, é possível destacar que a Netflix também não poupou esforços e fez questão de recrutar astros da Suécia. Nesse sentido, destacam-se Samuel Astor, Uno Elger, Mimmi Cyon, Felicia Truedsson e Ingela Olsson. Apesar de famosos, todos eles são relativamente novos em suas carreiras, visto que os produtores de Young Royals preferiram não chamar ninguém cujo nome já estivesse muito consolidado para o elenco.
Os primeiro episódio de Young Royals já está disponível nos lançamentos Netflix. Os demais serão adicionados ao catálogo semanalmente.
Publicidade: