Publicidade:
Após muita espera, Manifest foi oficializada como cancelada. Há alguns dias a Netflix vinha mantendo negociações para que os direitos da série fossem adquiridos, coma finalidade de produzir uma nova temporada através da plataforma. No entanto, a empresa recusou a oferta, e a série será finalizada.
Com a recusa da plataforma, a Warner Bros TV, que é responsável pela produção da série, optou por encerrar as buscas por uma nova casa para a atração e deu a série como cancelada.
O portal de notícias Deadline destacou que a negociação com outras plataformas faria com que a Warner tivesse que passar por diversas questões quanto a direitos autorais e digitais. Além disso, atores que tiveram os seus contratos expirados teriam que ser recontratados para a série.
Netflix decide não salvar Manifest e a série será finalizada na 3ª temporada
Publicidade:
Portanto, devido às questões citadas, a empresa decidiu finalizar Manifest, já que essa se tornou a opção mais viável no momento. Há alguns dias a Netflix vinha sendo considerada como a maior salvação para que a atração fosse renovada. Diante dos bons resultados da estreia na plataforma, a possibilidade era animadora.
Durante as primeiras semanas que entrou no catálogo da plataforma nos Estados Unidos, Manifest se tornou uma das séries mais vistas e isso foi o bastante para que a possibilidadede que a empresa salvasse a série viesse à tona e desse esperança aos fãs.
Agora, com seu cancelamento prematuro e repentino, Manifest deixou diversos ganchos e histórias não finalizadas que aconteceram durante sua terceira temporada.
O criador da série, Jeff Rake, chegou a citar que a sua ideia era dar sequência a série por mais três anos. Para Jeff, a história levaria seis temporadas para ter sua história concluída de fato. Diante da decisão final, Rake agradeceu aos fãs da série e destacou que nunca irá esquecer disso.
Publicidade: