Publicidade:
No mês de junho, a Netflix estreará várias séries estrangeiras, como Perdida. Isso já virou tradição para os assinantes da plataforma e as séries faladas em espanhol têm conseguido grande sucesso de público.
É possível afirmar que Perdida está sendo comentada por sites especializados em séries como uma espécie de “Prison Break da Netflix”. Para quem não assistiu à série em questão, trata-se de um drama no qual Michael Scofield (Wenthworth Miller) vai preso voluntariamente para ajudar o seu irmão, Lincoln Borrows (Dominic Purcell), acusado de um crime que não cometeu, a escapar da cadeia.
A respeito de Perdida, é possível afirmar que a série retrará a vida de Antonio Santos (Daniel Grao), um homem que está determinado a fazer o que for preciso para encontrar Soledad (Daniela Soneira), sua filha desaparecida. Devido à sua obstinação em encontrar a jovem, Antonio cometerá um crime e irá preso para conseguir se aproximar do principal suspeito do sequestro de Soledad.
Ainda em termos de enredo, é possível afirmar que Perdida começará em um quarto de hotel localizado na cidade de Bogotá, Colômbia. Antonio estará no local e engolirá uma série de papelotes de cocaína. Na ocasião, ele estará nervoso com a sua decisão, mas dará prosseguimento ao plano. Para ser pego pelas autoridades como traficante, o protagonista da série irá até o aeroporto mais próximo e, então, simplesmente se deixará levar pela polícia.
Publicidade:
Perdida contará com flashbacks para situar o público na história
Conforme as informações divulgadas até o presente momento, para contar toda a história que motivou a decisão do protagonista, Perdida contará com flashbacks. Eles levarão os telespectadores aos 10 anos que antecederam a cena do hotel e o público verá Antonio ao lado de sua filha ainda criança e também de sua esposa, Inma (Carolina Lapausa) em um dia na praia. Nesse momento, Inman chamará pela filha e não terá uma resposta, dando início à busca frustrada por Soledad.
Para deixar os assinantes da Netflix ainda mais animados com a produção, é válido destacar que Perdida foi vendida à plataforma de streaming pelo canal espanhol Antena3, responsável por outros grandes sucessos distribuídos pelo serviço, como La Casa de Papel e Toy Boy.
Além disso, o que se sabe até o momento é que Perdida, assim como Prison Break, pretende misturar uma série de gêneros, que vão do drama familiar ao thirller emocionante, sem deixar de passar, é claro, pela ação característica de séries do tipo.
A série estreia no dia 5 de junho e a sua primeira temporada já foi exibida na íntegra na Espanha.
Publicidade: