Publicidade:
Depois do grande sucesso que a série Control Z fez entre os usuários do Netflix, a plataforma trouxe uma boa notícia para todos que esperavam que a série continuasse por mais um ano e divulgou, através de seu perfil do Twitter, ainda na última sexta-feira (30), que o programa está garantido para mais um ano no serviço.
O anúncio a respeito da segunda temporada, no entanto, foi feito de uma forma bem peculiar pela empresa. Isso porque o elenco de Control Z foi todo reunido através de uma vídeo chamada, gravada pela Netflix. No momento em que todos estavam conversando, a transmissão ao vivo foi “invadida” por um hacker, que enviou uma mensagem para uma das atrizes do elenco. Ela, por sua vez, leu a mensagem em voz alta para os colegas de cena revelando que a série havia sido renovada por mais uma temporada.
Desde que entrou no catálogo da Netflix, Control Z está sendo muito comentada pelos usuários da plataforma e devido a esse grande sucesso e aceitação do público, a Netflix resolveu dar mais um ano para que a série desenvolva sua história. O vídeo com o momento da revelação foi diretamente inspirado na história da série.
Control Z mistura trama adolescente com história sobre hackers
Em Control Z, a trama acompanha a história de Sofi (Ana Valeria Bacerril), uma adolescente muito inteligente e que possui uma percepção bastante avançada. Com tantas qualidades assim, ela se interessa por desvendar um mistério: Sofi quer descobrir a identidade de um hacker que está chantageando seus colegas.
Publicidade:
Os jovens frequentam um colégio de classe média alta e possuem como realidade um envolvimento direto com intrigas, sexo, drogas e violência. Diante de tudo o que eles podem esconder, vem à tona a possibilidade de que todos os segredos, muito bem guardados, possam ser divulgados pelo hacker que Sofi deseja investigar.
Por mais que a série possua uma história já conhecida pelo público de alguma forma, a produção original da Netflix logo que estrou se tornou uma das mais vistas no catálogo da plataforma no Brasil, algo que certamente era esperado, visto que o país é um dos que mais consome as produções voltadas para o público adolescente do serviço, principalmente as cheias de mistérios e intrigas em seu desenvolvimento. É só observar o sucesso que Elite tem feito, por exemplo.
Com a novidade de que a plataforma resolveu renovar Control Z para um segundo ano, logo depois de sua estreia, ficou comprovado que a Netflix está apostando alto nesse mais novo sucesso. Isso se mostra, inclusive, na forma como o serviço resolveu divulgar a respeito da nova temporada, bem diferente do que algumas séries receberam até aqui.
Publicidade: