Publicidade:
Há algum tempo havia sido divulgado que a minissérie Estado Zero (Stateless, no título original) já estava sendo desenvolvida pela Netflix. No entanto, agora o programa ganhou mais alguns detalhes, que foram divulgados pela plataforma de streaming na última quarta-feira (27). As novas informações foram compartilhadas no perfil oficial do serviço no Twitter.
Como parte das novas informações, a Netflix revelou a data em que Estado Zero entrará no catalogo: dia 8 de julho. Na publicação do Twitter, o serviço de streaming ainda aproveitou para apresentar ao público um pouco mais a respeito da minissérie, pontuando detalhes breves. Com a sua empolgação típica, a Netflix fez questão de exaltar a sua nova produção e a cocriadora de sua nova série, Cate Blanchett.
De encontro a isso, é possível destacar que Estado Zero conta com Blanchett em destaque como parte não somente do seu elenco, como também na produção. No anúncio bem-humorado que foi feito pela Netflix, a plataforma destacou que a minissérie possui “zero defeitos”, fazendo um trocadilho com o nome do programa. Ainda na ocasião, o streaming aproveitou para explicar os motivos para isso, que, aparentemente, são vastos.
A explicação para que a série não tenha defeitos, veio logo em seguida. Nesse ponto do anúncio, a Netflix esclareceu um pouco a respeito da história que será abordada e que os usuários da plataforma podem esperar ansiosos para assistir. Assim, Estado Zero vai reunir histórias de imigração de uma forma inovadora, conforme o prometido pela Netflix.
Publicidade:
Em seguida, foi explicado que a minissérie conta com a cocriação de Cate Blanchett.Com o tom bem humorado de sempre nas redes sociais, a Netflix fez questão de ressaltar que a atriz estaria envolvida no projeto, visto que é uma das atrizes mais aclamadas da atualidade e esteve presente em várias produções excelentes, como Mrs. America, do Hulu.
Saiba mais sobre a história de Estado Zero
A série abordará a história de quatro desconhecidos que acabam se cruzando em um centro de detenção de imigrantes, localizado no meio do deserto australiano. Entre eles estarão uma comissária de bordo, que estará fugindo de uma seita; um refugiado afegão, acompanhado pela sua família; um jovem pai, cansado de seu emprego; e um burocrata em busca de conseguir abafar um escândalo.
Além de Cate Blanchett, o elenco ainda conta com vários outros nomes de destaque, como Yvonne Strahovski, Jai Courtney, Asher Keddie, Faysal Bazzi, Marta Dusseldorp e Dominic West. Devido aos comentários que foram feitos pela própria Netflix em relação a série, a expectativa que a minissérie se torne mais um sucesso da plataforma é grande. Afinal, a história parece emocionante e, de acordo com a Netflix, será impactante justamente pela forma inovadora que será contada.
Publicidade: