Publicidade:
Certo, no Castlevania o Drácula morreu na segunda temporada. Mas, quem já ultrapassou as madrugadas acordadas apenas para jogar este game sabe que quando a gente menos espera o antagonista volta a mostrar sua face do mal.
Qualquer player de Castlevania que leva o jogo a sério sabe que Drácula volta pelo menos uma vez a cada século junto com seu castelo flutuante. Nos momentos dos retornos os clãs precisam pegar em armas para eliminar o senhor dos vampiros, novamente.
De fato, após o sucesso da terceira temporada os fãs apostam alto na volta do Drácula para Castlevania na temporada 4. E existem muitas razões para este pensamento ecoar nos boatos da internet.
Por que o Drácula pode voltar ao Castlevania da Netflix?
O final da terceira temporada provoca a possibilidade do retorno de Dracula.
Ficamos sabendo que Sala e seus companheiros monges estavam ajudando uma Criatura da Noite a abrir um portal para o Inferno que permitiria que Drácula escapasse de volta ao mundo mortal.
Publicidade:
Vimos até um vislumbre de Drácula amontoado com sua esposa Lisa, os dois encontrando conforto um no outro, mesmo presos nos reinos de sofrimento eterno.
Não está totalmente claro a partir dessa cena se Drácula queria ressuscitar. Ele pode ter buscado a liberdade ou poderia estar tentando fechar o portal para ficar com Lisa. Quem sabe?
De qualquer maneira, Saint Germain conseguiu selar esta tentativa de volta às cenas. Não parece que Drácula retornará tão cedo. Se o programa seguir os jogos (o que nunca é uma garantia) não veremos Drácula retornar por mais 99 anos.
Ou seja, teoricamente a série teria que avançar no tempo e deixar para trás protagonistas mortais como Sypha ou Trevor, por exemplo.
Para conhecer mais rápido as atualizações sobre as temporadas de Castlevania ou outras séries da Netflix cadastre este site na sua página de favoritos.
Publicidade: