Publicidade:
Estamos em um mundo onde é possível entrar na mente humana, e que Cobb como o grande protagonista do filme, é capaz de roubar segredos valiosos do seu inconsciente, enquanto está dormindo ou sonolento. O que mais chama a atenção é o fato de ser um norte-americano que está impedido de voltar ao seu país, pois lá é pois tem ligações com a morte de Mal.Ele também surpreendeu a todos por estar voltando de uma amnésia.
Um dos principais fatores que o leva desesperadamente a tentar voltar para os Estados Unidos, é que ele têm filhos no país, e eis que ele aceita uma missão desafiadora a mando do empresário japonês Saito.
O filme A Origem é bom e vale a pena assistir?
Um dos pontos mais interessantes de A Origem é a sua complexidade, vista em vários momentos do filme. Ao mesmo tempo apresenta um vocabulário simples e prático, onde a maior parte dos fãs consegue compreender.
Digamos que você deve acompanhar essa trama por todo o conteúdo cinematográfico de primeiro nível, uma trilha sonora bem escolhida, e pela nossa modesta opinião, esta é a principal produção de Nolan nos últimos tempos disparado. Ele escolheu a dedo um roteiro e elenco super preparados e que encaixaram perfeitamente com a narrativa da história.
Publicidade:
Veja também: Corações de Ferro – O filme é bom e vale a pena assistir? Confira o trailer e o resumo
Mesmo sendo uma história que traz ficção, se assemelha muito a casos da realidade, que envolvem fugas do país ou de sua cidade de origem, até por isso o nome.
Informações técnicas
- Título original: Inception
- Data de lançamento: 8 de julho de 2010 (Reino Unido) e 16 de julho de 2010 (Estados Unidos)
- Gênero: Ficção Científica, Aventura, Suspense, Drama
- Direção: Christopher Nolan
- Elenco: Leonardo di Caprio, Ken Watanabe, Michael Caine
- Nacionalidade: Estados Unidos
- [imdb]tt1375666[/imdb]
Trailer
Comenta para a gente sobre o que mais gostou de saber de A Origem, e também não esqueça de ver os Lançamentos de 14 filmes na Netflix em março de 2020: Sinopses, trailers e datas de estreia
Publicidade: