Publicidade:
Quando falamos de obras de Stephen King, logo sabemos que se trata de uma boa notícia. Então quando anunciado na Netflix, temos ainda mais motivos para conferir. 1922 é uma produção objetiva e complexa. Com uma trama muito simples, Arlette que é interpretada por Molly Parker, herda um terreno de seu falecido pai, porém assim o seu marido Wilfred não quer largar a monótona vida no campo.
Também chama bastante a atenção o modo com que a história é construída. O diretor Zak Hilditch soube muito bem criar uma narrativa direta e envolvente, que em cada minuto expressa o modo perturbado com que Wilfred se sente ao ver os planos da esposa.
O filme 1922 é bom e vale a pena assistir?
O filme retrata bem uma característica que não mudou de 100 anos para cá: Tem pessoas que não trocam a tranquilidade da vida rural por viver nas grandes cidades, assim como é o caso do personagem Wilfred. Coisas materiais, carros e desejos assim, não atraem a todos, e isso foi bem representado.
Veja também: Os 8 Odiados – O filme é bom e vale a pena assistir? Confira o trailer e o resumo
Publicidade:
A rapidez com que planeja o assassinato de sua esposa também é algo surpreendente. Não precisa nem ver a sua fala, apenas reparar na sua raiva exalada após a vê-la negociando a casa com outros fazendeiros. Para quem gosta de livros, essa produção é baseada em um livro clássico de Stephen King, com alguns elementos de terror.
Informações técnicas
- Título original: 1922
- Data de lançamento: 23 de setembro de 2017
- Gênero: Crime, Drama, Horror
- Direção: Zak Hilditch
- Elenco: Thomas Jane, Neal McDonough, Molly Parker
- Nacionalidade: Estados Unidos
- [imdb]tt6214928[/imdb]
Trailer
1922 é um dos melhores filmes de crime dos últimos tempos? Confira também outras novidades que preparamos para maratonar em tempos de possíveis pandemias.
Publicidade: